Mensagem de fé, paz e esperança

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para morrer por nós

O amor de Deus é infinito e eterno por você! Creia nisto.

Porque Deus amou eu estou neste momento escrevendo este texto a você leitor;

Porque Deus amou você mesmo fraco, ferido, abatido, angustiado, entristecido, cheio de lutas e provações tem ainda forças para ler o que escrevo;

Porque Deus amou, você pode no meio das angustias encontrar alguém para pedir ajuda e socorro;

crucificacaodecristo.jpg

Porque Deus amou você sabe que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer; (Sl 30:5)

Porque Deus amou hojê você é forte, corajoso e mesmo cheio de problemas ainda encontra forças para sorrir;

Porque Deus amou mesmo você e eu errando ainda encontramos consolo para nossas falhas;

Porque Deus amou eu posso enxergar a vitória que segue a minha frente;

Porque Deus amou agora eu tenho um amigo que me consola de noite e de dia; (João 14:16)

Porque Deus amou eu posso cair sete vezes mas de todas elas Deus me levantará; (Pv 24:16)

Porque Deus amou quando penso que estou fraco aí é que estou forte;( 2 Cor 12:10)

Porque Deus amou eu posso errar porque sou falho mas tenho a chance de me arrepender e ser perdoado;

Porque Deus amou eu e você estamos vivos;

Porque Deus amou eu fui comprado por um bom preço e tenho um Dono lá no céu; (1 Cor 6:20)

Porque Deus amou eu sofro calado as perseguições, porque tenho alguém que peleja por mim; ( Ex 14:14)

Porque Deus amou, no meio de tantos outros eu sou escolhido dEle;

Porque Deus amou, hoje eu posso ser verdadeiramente livre;

Porque Deus amou há perdão para o meu e o seu pecado;

Porque Deus amou há um lugar de glória e de louvor preparado para aqueles que nEle creem;

Porque Deus amou hoje você e eu podemos ser salvos;

Porque Deus amou Ele se entregou pelos meus e os seus pecados…
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.(João 3:16)

Por que? Porque Deus me AMA.
fonte:http://vocecomdeus.com/

Comments

  1. Ótimo post! Parabéns!

  2. esse texto tem ki ser exposto para tds verem como foi ki DEUS amou o mundo!

  3. ONDE ESTA A LOGICA JOÃO 3.16
    Fiz a um crente a velha pergunta: “Por que o seu deus e não o deus dos outros?” Resposta: — “Deus enviou seu único filho para morrer por nós. Quer um deus melhor do que este?” Imaginem a situação: um rei condenou um bando de criminosos à morte, mas fica com pena e mata o próprio filho em lugar deles, libertando-os a seguir. Não consigo ver a lógica em um rei sacrificar um inocente (seu próprio filho, ainda por cima) para que ele possa se permitir perdoar criminosos que ele mesmo condenou. Por que ele não os perdoa sem matar um inocente se ele tem esse poder? Não consigo entender de que modo a morte de um inocente cancela a culpa de um criminoso. O que uma coisa tem a ver com a outra? Um crime anula o outro? O criminoso não continua criminoso? Se foi o próprio criminoso que matou o inocente, o novo crime não deveria se somar ao anterior e piorar ainda mais sua situação? No caso específico da Bíblia, não consigo entender como alguém que foi condenado por roubar uma fruta é perdoado depois que mata o filho do dono da fruta. Até faz sentido uma situação em que um pai tenha que escolher entre a morte do próprio filho e a morte de várias pessoas. Talvez ele ache que muitas vidas têm mais valor que uma única vida, mas, se esse pai tem o poder incondicional de salvar o grupo de pessoas, por que ele só o faz se essas pessoas matarem seu filho antes? Onde está a lógica? Acho que isto é um belo exemplo de lavagem cerebral. Depois de

Trackbacks

  1. […] Deus amou você sabe que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer; (Sl […]

Speak Your Mind

*