Mensagem de fé, paz e esperança

Aconselhamento evangélico e pastoral para pessoas com problemas de drogas na família

Nunca é tarde para sonhar os sonhos de Deus para aquele que amamos e estão escravos das drogas ou de algum tipo de drogadição. Nenhum propósitos de Deus pode ser impedido. Essa tem sido a minha fé. Eu tenho provado isso nesses dias. A minha expectativa está no Senhor. Eu estou falando isso, porque sei que nesse momento difícil que você está vivendo, os sonhos ficam distantes e a fé parece que vai desaparecer, mas, é agora que você precisa crer mais ainda, manter a sua fé NELE e se abrir pra experimentar o que Deus tem. Continue buscando o Senhor. A minha oração é a que ELE a Seu tempo aja em sua vida e na vida daquele que você ama e que é motivo de lágrima hoje se converta em risos em Sua Presença. Jesus é aquele que transforma água em vinho e pode transformar qualquer situação de escravidão e dor em libertação e alegria, creia na libertação daquele que precisa, creia no poder de Deus e a resposta virá de diversas formas no cuidado e agir de Deus para libertação daquele que é escravo da droga.

Comments

  1. Gostaria de pedir uma oração pelo meu pai Antonio, ele é alcoolatra, eu, minha mãe e irmãos somos evangêlicos há 9 anos, e a vida inteira temos orado e pedido para que Deus mude esta situação.
    Tudo o que mas quero na vida é ver a minha casa servindo ao Senhor, o meu sonho é ver o meu pai transformado, convertido.
    Ele esta desempregado, vive brigando com a minha mãe, só fica atrás dos “amigos” dele.Hoje mesmo ele saiu, bebeu muito, perdeu a chave da garagem de casa, e como não tem como guardar o carro, ele esta dormindo dentro do carro, na rua.
    Peço que Deus no Seu tempo venha dar um fim neste sofrimento, quero muito viver as promessas de Deus em minha casa, ver a minha família feliz, o meu pai sedo uma beñção. As vezes á fé fica fraca, mas o Senhor é o único que pode fortalesse-la.
    Peço a oração pela vida dele

  2. Olá, estou a algum tempo enfrentando muita dificuldade em resolver um gande problema. Já busquei ajuda com o pastor da minha igreja, mas parece que ele esta relutante em ir embora, vai e volta, parece que as vezes mais forte.
    Gostaria de expor esse problema e encontrar dentro da palavra uma solução, pois de outra forma serei derrotado.
    Agradecido]
    Luis.

  3. Bom dia estou me sentindo mal, mas muito mal sou evangelica mas estou afastada ja algum tempo. meu pai foi pastor mas Deus o recolheu a 5 anos. Meu irmao esta pastoriando a igreja no lugar do meu pai mas vou de vez em quando. Tenho vontade de me posicionar de verdade na presença de Deus. Esta semana levantei me coloquei diante do senhor e falei que tenho sede de mudança em meu coraçao e que iria me esforçar pra mudar. Mas deu tudo errado. Sou casada a dez anos com um homem separado e ele tem tres filhos. Ele é muito bom pra mim. mas ele tem uma filha que sempre vive me afrontando me tirando do serio da de dedo na minha cara me fala coisas que me magoam ofende, ai resolvi chutar o balde. Ontem foi aniverssarrio do meu filho de dois anos e na festa fiz um comentario na hora errada no momento errado e deu aquela confusao. minha entiada me falou absurdos e enfim acabei com a festa. me deus muito dó do meu marido. ele que preparou com tanto carinho a festa do bebe estou com muito remorço nao sei o que faço. ja pedi perdao pra ele mas minha agonia nao cessa estou muito mal por favor me de uma palavra amiga preciso de mudar urgentemente obrigado

  4. Boa Tarde!

    Sou de maceió alagoas e desejo ter imformações de como acompanhar as pessoas depedentes químicos de uma forma que leve a cristo ao seu coração e também seus pais convencelos de que Jesus é a única opção para vidas deles ….preciso de umaorientação objetiva tenho levado essa menina pra se tratar mais tenho visto que só o tratamento não vale ….

    desde já agradeço.

  5. Irmão, a paz do Senhor.
    Sou lider de louvor e estou muito chateado comigo mesmo.
    no Domingo passado quando estavamos ministrando uma canção na igreja, eu errei tudo. eu entrei com um refrão de uma musica que não tinha nada a ver com a que estava sendo ministrada.
    Foi um constrangimentop enorme, e até hoje é só fechar os olhos e lembrar daquela cena, que eu gostaria de esquecer.
    Por favor ore por mim e me acoselhe.

  6. Querida Bia, às vezes tem alguém na família que usa droga; outras vez a família é que é uma droga. Pense nisso.

  7. estou triste pois meu casamento há 15 anos era uma benção, mas não sei o q houve derrepente meu marido tem dificultado as coisas, parece q se apossou da derrota, atrai maldição para nossas vidas, dizendo q eu não amo ele, fico pensando se é fraqueza espiritual ou problema psiquiatrico, um irmão da igreja disse q sonhou q estavamos nos separando então desde aquele dia tudo está dando errado, tenho tentado com orações mas não sei mais o q fazer. Não posso pedir ajuda na minha igreja pq lá é o lugar onde tudo vira escândalo, e meu marido é pregador da palavra. que Deus salve meu casamento.Preciso de uma palavra de conforto. luciane_farias_alves(arroba)hotmail.com

  8. a apaz gostaria de conversar com alguem online

  9. aline moraes da silva :

    meu noivado foi destruido pela minha propria mae e agora estou sozinha sem meu noivo do meu lado ele nao acredita mais em mim e nao sei mais oq fazer me ajudem com oraçoes preciso que ele veja que nao errei .
    quero que deus restitui meu noivado e traga de volta meu noivo.
    orem por mim

  10. cristiane zelaskos dos prazeres :

    Eu quero pedir oração para Alexandre Pereira
    A 1 ano e meio ele está nas drogas e ta piorando a cada dia
    Ele é meu amigo, oro todo dia por ele e sei que DEUS
    Vai fazer um milagre na vida dele eu creio e confio em DEUS
    Só peço para que através da oração vcs me ajudem a orar por ele
    Obrigado…

  11. a minha esposa teve um passado muito triste cheios de problema com familia ex-esposo drogas hoje ela esta bem entre aspas ainda sofre consequencias desses problemas principalmente psicologico somo cristão graças a deus, mais ainda existem feridas a tratar procuro ajuda de como devo ajuda-la não facil é muito dificil o que devo fazer temo 01 filho de 5 anos

  12. Quero saber se uso de videos de sexo ou sexo anal entre duas pessoas casadas é realmente ou não pecado.

  13. Cassia da Silva :

    Tenho 33 anos, sou deficiente fisica há 20 anos depois de um acidente, sofri muito em minha vida, aceitei Jesus há 14 anos. Não sou feia, sou uma pessoa com aparencia normal, mas nenhum homem gosta de mim. Ha 9 anos atrás conheci um rapaz no meu serviço e começamos a trabalhar juntos e nasceu um sentimento forte, pela primeira vez um homem demonstrava gostar de mim, sou evangélica e ele é católico e acabei me afastando, descobri que estava apaixonada realmente quando ele me falou que tinha ficado noivo, mesmo assim nós nos encontramos algumas vezes no noss serviço e sempre foi maravilhoso, resolvi ir trabalhar em outro local para não sofrer, a noiva dele ficou grávida. Casaram, ele entrou em depressão, fiquei sabendo por outras pessoas que ele estava muito mal, um dia ele me procurou em meu serviço, me falou que seu casamento foi um erro e que eu era a culpada por ele ser tão infeliz, por não ter ficado com ele. Passou algum tempo e uns dias atrás nos encontramos em uma reunião, foi maravilhoso, sentir as emoções a flor da pele, como ele mexeu comigo aquele dia, foi a primeira vez que consegui falar eu te amo para um rapaz, mas me afastei, pois ele é casado e tem um filho, por mais que ele diga que me ama não acredito que ele se separaria para ficar comigo. Estou muito triste, perdi a vontade de sair, de me arrumar, não sei o que posso fazer, me orientem por favor, precisava desabafar. Obrigada, aguardo conselhos.

  14. Olá, preciso de um conselho, estou para me casar agora em dezembro, nesse final de semana embora eu não tenha visto, meu noivo me disse que meu pai disse que ele ganha pouco perto de outras pessoas, e agora ele disse que não quer mais aparecer na casa dos meus pais nem mesmo para me ver, eu já argumentei com ele, mas ele continua irredutível, estou sem saber o que fazer…

  15. Boa tarde!
    Venho pedir oração pelo meu irmão fabiano que hoje se encontra desviado do caminhos de Jesus,não consegue se firmar em emprego.está bem pertubado.
    Peço para que o Senhor Jesus,venha fazer a obra na vida dele,com libertação de todo mal e salvação da alma dele.
    Peço também pela minha mãe e pelo meu Pai,para que Deus de forças,renovação espeiritual e cobertura espiritual para eles em nome de Jesus.

    Sou casada e tenho um filho de 05 anos, meu marido infelizmente se desviou de Cristo e hoje se encontra escravo das drogas,peço ajuda em oração para que Deus façã á obra na vida dele,com libertação e salvação para que juntos possamos fazer á obra de Deus e criar nosso filho nos caminhos do Senhor Jesus.

    Que Deus me conceda sabedora,forças que ele possa renovar min ha fé a cada dia!!!!!!

    Amém

    Fernanda Garcia.

  16. PRECISO DE ORAÇOES E UMA PALAVRA AMIGA PARA QUE DEUS CONFORTE MEU CORAÇAO TENHO UM IRMAO NESSA MALDITA DROGA E ESTA PRESO ME AJUDEM EM ORAÇAO PARA QUE DEUS FAÇA SUA VONTADE E NAO A MINHA .OBRIGADA

  17. nadjaNNadja antero :

    Eu eu tenho um filho que é dependente quimico, mas espero no tempo de Deus a libertação dele.

    • A dependência química é algo que tem assolado as famílias. Que o Senhor lhe de graça e que ele venha a ter um encontro real com Deus. Outrossim, crermos que será possível um lugar para tratamento químico, onde ele possa ficar totalmente curado e obter ajuda terápica. Nem todo mundo consegue ficar totalmente curado, somente vindo para a Igreja. Precisa de um acompanhamento. Existe Igrejas que tem esse trabalho de acompanhamento. Na graça e na paz! http://www.pastorpedromoreti.com.br

  18. peço oraçao e ajuda para me libertar da cocaina pois ja perdi emprego, carro e eustou perdendo minha familha orem por mim e me ajude

Speak Your Mind

*