A palavra de Deus é um consolo e a voz do Espírito é encorajamento na hora da provação{17}

A Palavra de Deus é sempre um consolo, e a Voz do Seu Espírito é sempre um encorajamento na hora de maior provação. A Bíblia diz que “As aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada!” (Romanos 8:18) Quando pensamos nisso, isso nos ajuda a aguentar algumas das coisas pelas quais temos que passar no momento.
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30:5) Mantenha os olhos no Senhor! lagrimaechoro.jpgFique ansioso pelo Céu, e isso ajudará você a aguentar algumas das provações e batalhas pelas quais está passando no momento, ao perceber que elas só duram um momento! Agora você está vendo através de um espelho, em enigma, mas em breve verá tudo claramente e entenderá (1Coríntios 13:12). O amanhã de Deus é um lugar maravilhoso! Você estará com Jesus e com todos aqueles que você ama, e lá não haverá mais tristeza, glória a Deus! (Apoc.21:4)
As lágrimas serão secas e as coisas passadas não existirão mais na glória dos êxtases do Reino por vir! “Nada importará ao ver Jesus, suas provas serão pequenas ao ver Sua luz. Quando Sua face olhar, a tristeza sumirá, então corra a corrida, até ao fim chegar!”
via: http://www.ovelhaonline.blogspot.com/